“João Campos não conhece o Recife”, diz Alberto Feitosa

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
1 de agosto de 2020 às 11h23min
Foto: Roberto Soares

O deputado e pré-candidato à Prefeitura do Recife, Alberto Feitosa (PSC), rebateu o deputado federal João Campos (PSB) afirmando que o socialista não conhece o Recife. A crítica surgiu após uma postagem nas redes sociais onde João fala dos morros da cidade. “João Campos não conhece o Recife e não sabia que temos lonas por toda a cidade. As obras de infraestrutura que nossa população tanto precisa não saem do papel, ficam apenas na promessa”, afirmou Feitosa. 

O deputado estadual cita uma recente visita feita a UR-7, na Várzea, que tem como cartão-postal uma gigantesca lona que fica na entrada da área. Segundo moradores do local, o problema existe há mais de 30 anos e nada foi feito para solucionar. “Obras de contenção foram substituídas por lonas”. 

“Qual é a desculpa do prefeito? Para mim tudo isto só tem uma explicação: abandono. É assim que o nosso Recife está, abandonado. Precisamos tirar os governantes da esquerda e parar de acreditar em promessas que nunca se cumprem. É chegada a hora de ter um prefeito com compromisso, experiência e capacidade de gestão, e não um príncipe que se quer conhece a nossa cidade”, conclui Feitosa. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO