Priscila Krause defende unidade da oposição para 2022

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
5 de fevereiro de 2021 às 14h00min
Foto: Roberto Soares

A deputada Priscila Krause (DEM) defendeu nesta sexta-feira (05), durante entrevista na Rádio Folha, no Recife, a unidade da oposição para as eleições de 2022 em Pernambuco. A parlamentar citou nomes como os da prefeita Raquel Lyra (PSDB), de Caruaru, Anderson Ferreira (PL), de Jaboatão e Miguel Coelho (MDB), de Petrolina que estão fazendo história no estado e disse que essa questão será debatida no momento certo. 

“Agora é preciso discutir o Pernambuco de hoje, o desemprego, a falta de gestão na saúde, de investimento na infraestrutura, os problemas hídricos, entre outros. Não vamos abreviar o Governo Paulo Câmara”, complementou Priscila.

Ainda durante a entrevista, a deputada criticou a falta de ações e diretrizes do Governo do Estado para a retomada econômica em 2021.  “É um ano muito desafiador, vai precisar de ousadia, criatividade e competência. E o que a gente tem aqui em Pernambuco é governador acanhado, não é ousado e usa caminhos tradicionais: aumento de impostos e inchaço da máquina. Então, infelizmente, eu deslumbro um ano difícil”, complementou.

Sobre o Recife, Priscila afirmou que a gestão do prefeito João Campos (PSB) manteve nos postos administrativos da Secretaria de Saúde do Recife os mesmos servidores da gestão anterior, alvo em 2020 de investigações da Polícia Federal e de órgãos de controle estaduais por indícios de irregularidades em compras e contratações para o enfrentamento à pandemia. 

“O prefeito João Campos não mentiu quando disse que confiava na equipe: manteve todos da Secretaria de Saúde do Recife, exceto o rapaz que já estava afastado pela Justiça e tentava voltar toda semana. De fato, é uma gestão de continuidade: continua a mesma equipe que provocou sete operações da Polícia Federal”.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO