Jaboatão abre cadastramento para vacinar idosos com 74 anos

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
7 de março de 2021 às 20h30min

O prefeito Anderson Ferreira (PL) utilizou as redes sociais para divulgar o início do cadastramento do público de idosos de 74 anos para a vacinação contra a Covid-19 no Jaboatão dos Guararapes. O agendamento pode ser realizado pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. De acordo com o prefeito, quatro pontos irão funcionar no formato drive-thru, com faixa rápida para imunização de pedestres, das 9h às 19h.

Estarão disponíveis à população como pontos de vacinação, para idosos de 74 a 79 anos, o Shopping Guararapes e o Sesc, em Piedade; o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; e a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro. É importante lembrar que, no ato da vacinação, o usuário deve levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. As datas, bem como os locais e horários, serão informados aos usuários por meio de mensagens enviadas pelo app do De Olho na Consulta.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, na quinta (11) e sexta-feira (12), serão aplicadas as segundas doses para todo o público que foi imunizado entre os dias 17 e 25 de fevereiro com as doses da CoronaVac – as informações constam no documento entregue ao usuário no ato da vacinação. A recomendação é para que os idosos retornem ao mesmo local onde receberam a primeira dose.

“Todas as informações acerca de datas, horários e locais estão sendo enviadas aos nossos usuários por meio do aplicativo de Olho na Consulta. Estamos com nossas equipes devidamente orientadas a fornecer todas as informações necessárias para que possamos dar continuidade a essa campanha de vacinação com o êxito que temos obtido até agora. Nossas redes sociais estão à disposição da população como um canal para esclarecer dúvidas e auxiliar nesse processo”, comentou o prefeito Anderson Ferreira.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO