Waldemar Borges leva prefeito de Arcoverde a gestores estaduais

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de junho de 2021 às 13h00min
Foto: Divulgação

O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) teve uma longa agenda de reuniões na última terça-feira (15). O parlamentar iniciou o dia realizando visitas com o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), ao secretário de Saúde do Estado, André Longo, e ao presidente da AD Diper, Roberto Abreu.

Na Saúde, trataram sobre assuntos de interesse do município, como a campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade, a implantação de novas centrais de oxigênio no Hospital de Campanha, além da implantação do serviço ortopédico em Arcoverde. Também participaram do encontro o secretário municipal de Saúde, Isaac Salles, e a coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha.

Já na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) conversaram sobre o Distrito Industrial de Arcoverde, cujas obras de implantação estão em andamento. “Saímos do encontro com o compromisso do presidente da AD Diper em incentivar a instalação de novas indústrias naquele polo tão importante para a geração de empregos e para o desenvolvimento econômico do município”, revelou Borges.

Também presentes ao encontro, o vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente do município, Israel Rubis (PP), além do secretário de Políticas Públicas de Arcoverde, André Britto.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO