PDT promove debate sobre emprego e renda

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de junho de 2021 às 17h20min
Foto: Pablo Valadares

O PDT Pernambuco promove nesta quinta, a partir das 19h12, live com o tema ‘Geração de Emprego e Renda em Tempos de Pandemia’, com a participação da secretária de Trabalho e Qualificação do Recife, Adriana Rocha, e do secretário estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes. O mediador do debate será o presidente da Fundação Leonel Brizola no Estado, Pedro Josephi.

Desde o começo da pandemia os trabalhistas pernambucanos têm investido em reuniões virtuais para mobilizar a militância e promover plenárias. Em maio, mais de 100 lideranças de todo o estado participaram de reunião virtual que contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Além disso, setores como o Movimento Comunitário Trabalhista têm trabalhado em campanhas por vacinação e doação de alimentos.

Temos uma vida partidária ativa e com grande participação de filiados e dirigentes. Todos os movimentos sociais do partido tem voz garantida e possibilidade de trazer suas pautas para nossas discussões”, afirma o presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO