Anderson Correia e Raquel Lyra debatem políticas animalistas

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
4 de agosto de 2021 às 19h00min
Foto: Divulgação

O vereador Anderson Correia (PP), presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais da Câmara Municipal, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (04), com a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). A pauta do encontro, que aconteceu no gabinete do Poder Executivo, foi relacionada à causa animal no município, onde ambos debateram sobre políticas públicas para os animais não-humanos, fortalecendo o interesse pela causa na cidade, que cresceu ainda mais com a chegada do parlamentar ao Poder Legislativo desde o início de 2021.

Entre os vários assuntos abordados, destacam-se a apresentação da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais e o avanço do programa de regulamentação das carroças – tração animal – no município.

Apresentamos hoje à prefeita Raquel Lyra a Comissão Permanente dos Direitos dos Animas. Falamos também sobre as ações que irão trazer mais avanços para a causa animal, como os cadastramentos das carroças no perímetro urbano do município, essa que é uma iniciativa do Poder Executivo. O diálogo e a parceira com a prefeita tem sido importante para que a gente possa garantir mais políticas públicas para os animais não-humanos. Agradecemos à Raquel Lyra pelo convite”, ressaltou Anderson Correia.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO