Edson Vieira defende uma chapa formada por Miguel e Raquel

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
19 de janeiro de 2022 às 12h29min
Foto: Daniel Bruno

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, comandado por Alberes Xavier, o ex-prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), defendeu uma unidade entre os prefeitos Miguel Coelho (DEM) e Raquel Lyra (PSDB), na formação de uma chapa majoritária.

Atualmente Raquel está inserida no Movimento Levanta Pernambuco, que conta com a presença do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que também ensaia uma candidatura ao Governo do Estado.

“Se a gente puder trabalhar a unidade de Raquel e Miguel, é o melhor cenário que eu vejo… é isso que eu defendo dentro da unidade das oposições aqui de Pernambuco. É isso que eu espero, e que eu estou trabalhando em cima disso. Claro e evidentemente, que eu torço para que Miguel e Raquel estejam em uma única chapa. Juntos, um nome apoiando o outro, seja quem for o candidato ao Governo de Pernambuco“, disse.

Edson ainda não definiu se ele e a deputada Alessandra Viera permanecem no PSDB ou migram para o União Brasil. Uma outra dúvida é se o ex-gestor voltará a disputar uma cadeira na Alepe, dobrando com Alessandra para federal.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO