Gleide minimiza “pressão” de Romero por assinatura de CPI

Notícias
Publicado por Karol Matos
3 de fevereiro de 2022 às 14h32min
Foto: Roberto Soares

A deputada Gleide Ângelo (PSB) se posicionou após as críticas do deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que afirmou nesta quinta-feira (3), que a CPI do Caso Beatriz não acontecerá por ”culpa” de Gleide e Jô Cavalcanti (PSOL), que integra o mandato das JUNTAS.

Ignorando as “pressão” feita pelo colega, a deputada, que já atuou na investigação do caso, afirmou que “polêmicas e questionamentos” a respeito do inquérito serão esclarecidos na audiência pública realizada na próxima semana.

Confira:

Acerca da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa para apurar as circunstâncias do assassinato da menina Beatriz Angélica, a Delegada Gleide Ângelo informa que será realizada uma Audiência Pública na Alepe no dia 10 de fevereiro do corrente ano, às 09h30, a fim de esclarecer possíveis polêmicas e questionamentos a respeito das circunstâncias que motivaram a morte brutal da criança. Desta audiência, serão esclarecidos aos parlamentares os aspectos técnicos do caso. Destaca-se, ainda, que ao menos 35 parlamentares também aguardam a realização desta sessão para esclarecer pontos relativos ao fato, principalmente quanto ao inquérito policial concluído – que já se encontra com o Ministério Público do Estado”.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO