“Lula parece ter gostado de ficar em lugares fechados”, ironiza Gilson Machado

Notícias
Por Karol Matos
20 de julho de 2022 às 16h50min
Foto: Divulgação

A visita de Lula, candidato do PT, a Pernambuco tem causado estranhamento dos opositores devido ao grande esquema de segurança montado em torno dele. Escolta para poder andar nas ruas, encontros em locais fechados e muitas modificações na agenda. O pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), comentou sobre o assunto ao ser questionado em entrevista, comparando a vinda do petista com a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) no mês passado.

“Bolsonaro andou em público e subiu ao palco em Caruaru para falar com o povo. Lula esconde a agenda, parece ter aprendido a gostar de lugares fechados, com mais segurança”, ironizou, fazendo referência ao período em que ex-presidente esteve preso.

“Nesses dias, a gente vai comprovando o que o Brasil já está vendo: Bolsonaro hoje é o maior líder popular do país, reconhecido inclusive pelo povo nordestino, e Lula, se tornou apenas mais um petista”, concluiu.

Para Gilson, que esteve presente ao lado do presidente na visita a Pernambuco, o presidente se sente à vontade em meio as pessoas. “Ele é autêntico, gosta de estar no meio do povo, gosta do calor humano”, reforçou o ex-ministro e pré-candidato ao senado.

Em breve, Bolsonaro deve retornar a Pernambuco para mais uma visita, como afirmou em Caruaru, quando se reuniu com os apoiadores e prestigiou o primeiro São João realizado após a concessão do título de Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil ao Forró.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO