Gilson ajusta evento de Bolsonaro com lideranças evangélicas


Notícias
Por Américo Rodrigo
5 de agosto de 2022 às 18h30min
Foto: Divulgação

Gilson Machado chegou ao local onde acontecerá o almoço com o presidente Bolsonaro e foi recebido pela equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, que realiza os procedimentos para chegada da comitiva presidencial, e também pela coordenação dos eventos, que conta com a liderança dos pastores Pedro e Marcelo, da universidade Universo.

Durante o encontro, foi esclarecido detalhes e ajustado horários e roteiros da presença do presidente em Pernambuco. Nos ajustes finais para os eventos, Gilson Machado destacou a importância do trabalho que vem sendo feito em união. 

Em atividades assim, entendemos que quanto mais união e braços nos dando suporte, melhor. A vinda do presidente para a marcha, realizando também almoço e motociata com apoiadores, é de uma grande expressão em nosso estado”, destacou. “Ao lado das lideranças cristãs, vamos realizar movimentos históricos neste sábado em Recife, pra lembrar que o único e maior nome desse estado é o de Jesus e aqui, no momento da marcha, não interessam atos políticos”, concluiu.