Em primeiro pronunciamento feito após sua chegada ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou para animar a militância de parlamentares que lotam o salão do hotel onde foi montada uma recepção para o liberal. Em uma fala firme, reforçando que pretende ser um personagem importante da oposição ao governo Lula, Bolsonaro avisou: “eles não vão fazer o que bem quiserem com o nosso país”.
O ex-presidente falou sobre o importante número de parlamentares que o PL possui e afirmou que o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto tem a responsabilidade de “juntamente com o PP, entre outros partidos” que integram sua base de apoio, possam obter ao menos de 60% das Prefeituras do país em 2024.
Jair Bolsonaro passou 3 meses na Flórida e falou sobre o desejo de transformar o país conforme as leis daquele estado norte americano. “Tudo lá… é aquilo que nós queremos implementar aqui também. A liberdade de expressão, a propriedade privada, a questão da propriedade privada, a questão da criminalidade, o legítimo direito à defesa”, disse.
Assista: