Notícias

São João de Caruaru chega na reta final após 65 dias de comemorações

Chegando na reta final dos festejos juninos, Caruaru, que este ano foi palco do “São João Cada Vez Maior e…

Américo Rodrigo
Foto: Divulgação/PMC

Chegando na reta final dos festejos juninos, Caruaru, que este ano foi palco do “São João Cada Vez Maior e Melhor”, com 65 dias de festa e 25 polos de animação, chega a seu último fim de semana, com encerramento marcado para este sábado (1°).

Considerado o maior polo da festa, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga fechará a edição deste ano com uma noite repleta de grandes artistas. Vão passar pelo palco, o cantor Avine Vinny, Raí Saia Rodada, a cantora Joelma, que há mais de 10 anos não sobe ao palco do São João, e, fechando a noite, Spok e orquestra.

Já no Alto do Moura, um dos grandes polos da festa, que nesta edição, recebeu toda uma nova estrutura, com capacidade dobrada de público, espaços maiores e mais modernos e toda uma roupagem mais atualizada da festa, recebe, também neste sábado, Alex Júnior, Mano Walter e Michele Andrade.

Confira os horários dos shows:

Pátio de Eventos
19h – Avine Vinny
20h – Raí Saia Rodada
22h – Joelma
00h – Spok e orquestra

Alto do Moura
12h – Alex Júnior
14h – Mano Walter
16h – Michele Andrade