Mostrando disposição e vigor, Zé Queiroz afirmou que tem projetos para o futuro de Caruaru e vai manter diálogo com partidos diversos para construir uma frente ampla visando à eleição do próximo ano. “Compreendo a posição do PT de desejar ter um candidato, mas vou lutar para ter o partido conosco. Quero estar com Lessa e também com Raffiê. E quero ir além, para construir um processo político de unidade”, explicou.
Queiroz contou ainda que acredita na composição com a federação e que o PSB também estará agasalhado em seu projeto. “Eu estou pensando em Caruaru e, se você comparar economicamente, vai ver que Caruaru regrediu. Quando a cidade não cria estruturas novas ela regride”, citou, questionando os empréstimos que foram feitos pelo município nos últimos anos. “Não temos obras estruturadoras em Caruaru. O volume de débitos que vão deixar é catastrófico”, criticou, durante um programa de rádio.
Prefeito de Caruaru por quatro mandatos, Queiroz comentou que fez um trabalho inovador, junto com sua equipe, pensando no amanhã. “Hoje estão fazendo o ‘feijão com arroz’, mas Caruaru precisa voltar a concorrer com Campina Grande e outros grandes centros, com obras transformadoras”, observou.