O prefeito Sivaldo Albino (PSB), recebeu nesta sexta (19), em seu gabinete, a nova equipe do Conselho Tutelar de Garanhuns, quando assinou a portaria de posse para o quadriênio 2024/2027 dos cinco novos conselheiros. A eleição aconteceu no dia 1º de outubro de 2023, onde compareceram às urnas 10.074 eleitores.
Foram eleitos cinco conselheiros tutelares: Adriana Bezerra, com 3.056 votos; Genoveva Alves, com 1.918 votos; Antônio Marcos (Marquinhos do Galeto), com 922 votos; Théo Barros, com 896 votos e Isabel Chalegra com 895 votos.
Sivaldo Albino recepcionou a nova equipe e cobrou o serviço e o compromisso daqueles que se dispõem a trabalhar com as crianças e adolescentes no município, principalmente para aqueles que se encontram em condições de vulnerabilidade social.
“Há muito a ser feito. Conheçam e estejam em cada rua e beco desta cidade em busca das nossas crianças que precisem da nossa presença, do nosso serviço e da nossa decisão por um futuro melhor“, afirmou o gestor municipal.
Na reunião no gabinete do prefeito Sivaldo Albino, foi informada a decisão do Conselho pela presidência de Antônio Marcos, conhecido como Marquinhos do Galeto, como novo presidente do Conselho Tutelar de Garanhuns.
A decisão foi ratificada pelo prefeito Sivaldo Albino, que colocou seu governo, através das secretarias, em parcerias com o Conselho Tutelar, na garantia de uma vida melhor para todos, principalmente da população mais vulnerável no município.