Decisão do MPF reconfigura cenário político em Camaragibe

Notícias
Publicado por Redação
5 de fevereiro de 2024 às 19h00min
Foto: Divulgação

Em meio à decisão do Ministério Público Federal (MPF) que solicitou uma reclusão de 70 anos para o ex-prefeito Jorge Alexandre, devido a desvios de verbas, o cenário político em Camaragibe se vê diante de uma reconfiguração significativa. Com o impacto da decisão, a atenção agora se concentra em Dr. Adriano Campos, cirurgião dentista e possível pré-candidato pelo Partido Novo.  

É que Campos deverá ser a segunda e única força contra Diego Cabral, o candidato escolhido pela atual prefeita Nadei Queiroz, já que o Partido Liberal (PL) ainda não indicou ninguém. Inicialmente, previsto como pré-candidato pelo Podemos Jorge Alexandre, agora envolvido em questões legais, deixa um vácuo no espectro político no município.  

Dr. Adriano, ao ser abordado sobre o assunto, destacou a importância de unir esforços para oferecer aos cidadãos camaragibenses opções comprometidas com a mudança e renovação política. “Devemos nos unir e apresentar as melhores propostas e candidatos, afastando-nos dos partidos ligados à velha política com candidatos de reputação questionável“, afirmou o cirurgião dentista.  

Dr. Adriano, com uma trajetória marcada por engajamento em movimentos estudantis, experiência como candidato a vereador e diretor de Meio Ambiente, além de reconhecimento nacional por iniciativas como a retirada do lixão da cidade, aguarda agora a oficialização do Partido Novo para lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Camaragibe.

Redação

Ouça agora AO VIVO