Ao lado de João Campos, MDB filia 25 nomes para disputar a Câmara do Recife

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
27 de março de 2024 às 13h10min
Foto: Américo Rodrigo

Acontece nesse momento, na sede do MDB Pernambuco, no centro do Recife, o evento que marca o apoio do PSB ao prefeito João Campos, além de 25 pré-candidatos a vereador que irão disputar a eleição proporcional pela legenda este ano. 

Entre os principais nomes estão o Professor Mirinho e Tadeu Calheiros, que era o vice-líder ao governo municipal na Câmara do Recife. Além das principais lideranças do MDB, estão no evento parlamentares que integram a base do socialista na Casa de José Mariano, entre outros filiados ao PSB.

Entre os representantes do MDB participam o senador Fernando Dueire, o deputado estadual Jarbas Filho, o prefeito de Vitória, Paulo Roberto, o secretário do Recife, Murilo Cavalcante, e o presidente estadual do partido, o ex-deputado Raul Henry. 

Os deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Sileno Guedes, presidente estadual do PSB. Amigo de longas datas de Jarbas Vasconcelos, o superintendente da Alepe, Álvaro Mendonça, também acompanha o ato.

Filiados
Além de Calheiros e Mirinho, o MDB filiou Berg Junior, Ivo do Armazém, Fábio Gomes, Badi, Bispa Jacimara, Cícero Almeida, Marcão do Povo, Ricardo do Radiador, Will da Várzea, Lu Conselheira, Ninho PM, Pastor Lelinho, Bob do Táxi, Jailza Metódio, Neguete, Vanessa Silvestre, Afonso Faz, Bel da Lojinha, Leopoldina, Ivonete Nanete, Enfermeira Alice, Cleto Corrêa e Erick Marques.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO