PDT garante apoio à reeleição de Simão Durando em Petrolina

Notícias
Publicado por Karol Matos
28 de março de 2024 às 12h15min
Foto: Reprodução

Em reunião realizada na manhã desta quinta (28), na sede do PDT, em Recife, o presidente estadual do partido, Wolney Queiroz, garantiu o apoio da legenda à reeleição de Simão Durando (UB) em Petrolina. Além do gestor sertanejo, o encontro que firmou a aliança contou com a participação do deputado federal Fernando Filho (UB). 

No texto da publicação feita no Instagram, Wolney escreveu: “PDT e União Brasil juntos em Petrolina”. A aliança pode ser uma tentativa de garantir uma recíproca do União na base de Zé Queiroz em Caruaru, já que, por enquanto, o partido mantém a pré-candidatura de Raffiê Dellon na Capital do Agreste. 

“Ele [Simão] está fazendo um grande trabalho, sucedendo Miguel, que foi o maior prefeito da história de Petrolina, mudou a cara de Petrolina. Aliás, fez com que Petrolina ultrapassasse a minha cidade, Caruaru. Simão agora está dando sequência a isso e eu espero que a gente, no final dessa eleição, possa comemorar a vitória de Simão lá em Petrolina e a vitória de Zé Queiroz em Caruaru. É uma honra celebrar esse acordo aqui e declarar o nosso apoio à reeleição do prefeito Simão”, finalizou Wolney.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO