PL apresenta pré-candidatura de Heitor de Enoque em Moreno 

Notícias
Publicado por Redação
28 de março de 2024 às 22h10min
Foto: Divulgação

Nesta quarta (28), o PL realizou mais um ato de filiação, que oficializou a pré-candidatura de Heitor de Enoque ao Executivo municipal em Moreno.

O evento contou com a presença do presidente da legenda no estado, Anderson Ferreira, do deputado federal André Ferreira, dos deputados estaduais Nino de Enoque, Joel da Harpa e Abimael Santos, do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e da presidente do PL Mulher, Izabel Urquiza, além de diversas lideranças locais.

Durante o ato político, o presidente do PL, Anderson Ferreira reforçou sua confiança no projeto. “Heitor é um jovem determinado, pronto para liderar a mudança que Moreno precisa ao lado do deputado estadual Nino”.

Por sua vez, o deputado Nino de Enoque, que foi o deputado mais votado do município, enfatizou que colocará seu mandato à disposição do futuro prefeito. “Eu atraindo e destinando recursos e Heitor executando os projetos, e quem vai ganhar com essa parceria é o povo”, disse o deputado, assegurando que Moreno está prestes a vivenciar um novo tempo.

Redação

Ouça agora AO VIVO