Ouvidor de Agrestina deixa Josué e adere ao palanque de Thiago

Notícias
Publicado por Redação
14 de setembro de 2024 às 10h00min
Foto: Divulgação

O grupo político de Thiago Nunes (PSDB) e Roberval Maciel recebeu a adesão do Dr. Agnaldo Gomes de Souza, que pediu a exoneração do cargo de ouvidor de Agrestina. A entrega do cargo foi motivada pela falta de reconhecimento na gestão pública do prefeito Josué Mendes (PSB), já que não foram implantadas as ações básicas para instalar e estruturar a ouvidoria municipal.

Desde meados de março de 2023, segundo informações internas, que não são disponibilizados os recursos e meios para o funcionamento da ouvidoria em condições normais. Além do funcionamento precário da ouvidoria, a atual gestão não tem valorizado e aproveitado o potencial do seu perfil profissional.

Dr. Agnaldo é Bacharel em Ciências Jurídicas. Pós-Graduado em Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho; Direito Empresarial; Direito Penal e Direito Processual Penal. Mestre em Direito da Sociedade da Informação. Autor de obras jurídicas publicadas. Militou como advogado por trinta anos. Veterano da Marinha do Brasil. Corretor de Imóveis credenciado pelo CRECI/PE.

Portador de conhecimentos em Estruturação das Ouvidorias Municipais, conferido pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). Com certificação em ouvidoria, conferido pela ENAP – Escola Nacional de Administração Pública e portador do “Título Honorífico de Cidadão de Agrestina”, concedido pela Câmara Municipal de Agrestina.

Tenho apreço à pessoa do Prefeito Josué Mendes,
porém, é importante distinguirmos o público do privado. Nesse contexto, o principal motivo da minha adesão à campanha eleitoral de Thiago Nunes é acreditar na sua competência e no seu propósito em buscar melhorias para os agrestinenses e mudar a atual gestão pública, a qual tem apresentado resultados pífios. Precisamos quebrar paradigmas para alcançarmos excelente qualidade de vida e dias melhores para a sociedade de Agrestina e, sobretudo, as gerações futuras”,
afirmou.

Redação

Ouça agora AO VIVO