Silvio Nascimento critica esquerda ao ser interrompido em debate sobre concessão da Compesa

Notícias
Por Débora Albuquerque
16 de janeiro de 2025 às 16h15min
Foto: Divulgação

O vereador de Caruaru, Silvio Nascimento (PL), conhecido por sua defesa ao bolsonarismo, fez duras críticas à postura de militantes de esquerda durante uma audiência pública realizada na Capital do Agreste. O evento, promovido pelo Governo do Estado, tinha como pauta a concessão parcial dos serviços da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Durante sua participação, o parlamentar foi interrompido por palavras de ordem.

Nascimento, que se posicionou como liberal na economia, defendeu mudanças na gestão da Compesa, destacando deficiências nos serviços prestados e cobrando segurança jurídica e benefícios para a população pernambucana. No meio da fala, ele acabou sendo interrompido, fato que o vereador lamentou.

Em vídeo publicado em rede social, o vereador se expressou sobre o ocorrido. “Estive presente na audiência pública, promovida pelo governo do estado, onde foi debatida a concessão parcial dos serviços da Compesa. Coloquei a minha opinião como um liberal na economia, me posicionei e fiz cobranças ao governo do estado com relação à segurança jurídica, e cobrei também benefícios à população de Pernambuco. Mostrei o quanto hoje a Compesa é deficiente, mas, infelizmente, no meio do meu discurso, eu fui interrompido pela esquerda, como sempre fazem e como vocês podem ver”, disse Nascimento.

“Agradeceria muito pelo respeito de todos, assim como eu estou respeitando a opinião de vocês. Infelizmente, nem sempre o respeito prevalece, mas vou dizer uma coisa: ser vaiado pela esquerda é ser aplaudido pelo céu. Se eu tivesse medo, eu ficava em casa dormindo e não era um vereador. Estou aqui para defender o povo pernambucano e o povo caruaruense. Eu sou o Silvio Nascimento, o vereador da direita de Caruaru, e essa é a minha opinião”, finalizou o vereador.

Débora Albuquerque

Ouça agora AO VIVO