![](https://blogcenario.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_2207-edited.jpeg)
Embora um ofício já tenha sido publicado atestando Antonio Coelho como líder do União Brasil e outro documento com indicações para as principais comissões da Assembleia Legislativa de Pernambuco, tudo pode mudar. Foi o que revelou ao Blog Cenário uma fonte governista, sob reserva.
O blog tentou contato com o deputado Romero Albuquerque, que está licenciado, mas o que corre nos bastidores é que o parlamentar pode questionar sua assinatura nos documentos apresentados.
Basta Albuquerque mudar de ideia, que ele consegue formar maioria com Socorro Pimentel e Romero Sales Filho, para voltar a comandar a bancada do União e fazer maioria para contribuir com o governo nas comissões. Caso se confirme essa eventual novidade, o jogo pode virar para o Palácio do Campo das Princesas, considerando a mudança na configuração.
Recentemente, Romero teve conversas com a governadora Raquel Lyra (PSDB) envolvendo a titularidade da Secretaria Executiva do Bem-estar Animal, recém-criada pela tucana. Outra fonte também revelou que Luís Romero, braço direito de Albuquerque, foi visto na sede do governo estadual hoje (13).
A entrega dos ofícios indicando líderes e blocos segue até às 18h desta quinta (13) e até lá, tudo pode acontecer, inclusive, nada.