
O vereador Delegado Lessa (Republicanos) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Caruaru solicitando votos de aplausos para os atores caruaruenses que irão integrar o elenco da tradicional encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2025. A homenagem reconhece a contribuição artística e cultural desses profissionais que levarão o talento do município para um dos maiores espetáculos teatrais a céu aberto do mundo.
Os homenageados são: Sebastião Alves (Sebá), Rita Assis, Wagnner Sales, Severino Florêncio, Ednilson Leite e Lucas Neves. Com suas performances, eles reforçam a importância da arte cênica no Agreste pernambucano e representam com orgulho a cultura local.
“A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é um dos eventos mais emblemáticos do nosso estado, e ver artistas caruaruenses brilhando nesse palco grandioso é motivo de orgulho para todos nós. Esta homenagem é um reconhecimento pelo talento e dedicação desses profissionais“, destacou o vereador Delegado Lessa.
O requerimento, aprovado na Câmara Municipal, reafirma o compromisso do parlamentar em valorizar a cultura e os artistas locais, fortalecendo a identidade artística de Caruaru no cenário nacional.