Armando Bisneto: “saberei honrar o legado da nossa família”

Notícias
Por Karol Matos
25 de abril de 2025 às 12h30min
Foto: Karol Matos

Empossado nesta sexta (25), como novo presidente do Porto de Suape, o advogado Armando Monteiro Bisneto exaltou, em seu discurso, a responsabilidade de assumir a nova função. Escolhido pela cota pessoal da governadora Raquel Lyra (PSD), ele agradeceu pelo reconhecimento e disse trabalhar com vontade de acertar nas suas decisões.

“Governadora, quero lhe dizer que me sinto muito honrado com o convite para, a partir da direção de Suape, poder servir ao nosso estado. Quero agradecer pela confiança. Assumo esse desafio com sentido de missão, de elevado propósito e com imensa vontade de acertar. Atendo a esse chamamento com humildade, com espírito de equilíbrio, aberto à sociedade e alinhado aos superiores objetivos do seu governo”, afirmou.

Pai do novo presidente, o ex-senador e ex-ministro Armando Monteiro Neto negou pedidos de entrevista antes e depois do evento. “Hoje é o dia dele”, disse, se referindo ao filho. Também durante o discurso, Bisneto enalteceu a figura de Armando e afirmou que vai honrar o legado familiar pelo desenvolvimento do estado.

“Para mim, o senador e ministro Armando é um exemplo de homem público e uma grande inspiração. É um privilégio poder contar com a sua experiência e com o seu aconselhamento, meu pai. Saiba que tenho clareza dos desafios que esperam a partir de agora. Sei das responsabilidades com o nosso estado, com a população e com as relações futuras. Entretanto, devo dizer que do ponto de vista pessoal, saberei também honrar este legado de ética e de compromisso que a nossa família tem com o crescimento e o desenvolvimento de Pernambuco”, destacou Armando Monteiro Bisneto.

O novo presidente também se comprometeu com o conselho, trabalhadores e todos os setores que dependem do crescimento do Porto de Suape, ressaltando que trabalhará em conjunto para que haja avanços econômicos e ambientais para a região.

“É necessário garantir que novos empreendimentos cheguem a Suape, mas precisamos estar atentos para que isso aconteça de maneira ambientalmente sustentável e socialmente equilibrada, assegurando prosperidade para todos”, pontuou Bisneto.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO