Rodrigo se filia ao PSD e assume presidência do partido em Caruaru

Notícias
Por Américo Rodrigo
10 de julho de 2025 às 22h15min
Foto: Rafael Moreira

Durante ato de filiação do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, ao PSD, o gestor foi anunciado como presidente da legenda no município, que antes era comandado por Osmarino Lamartine. O anúncio foi feito pelo vice-presidente estadual da sigla, André Teixeira Filho.

Andrezinho chegou a afirmar que o gestor tinha sido pego de surpresa, que não foi combinado, mas Pinheiro de pronto aceitou o desafio de organizar a legenda para 2026. O atual presidente, Osmarino, passará a ser vice do partido. Durante coletiva de imprensa, Rodrigo Pinheiro falou sobre o novo desafio.

A gente vai trabalhar para que a chapa seja consolidada. Uma chapa forte de estadual e federal, ela já vem fazendo um trabalho importante. A gente tem toda a liberdade com o presidente Kassab, que deu essa garantia a nossa governadora Raquel Lyra, enquanto presidente estadual, e aqui a gente vai contribuir sempre da melhor maneira possível, querendo sempre que o partido cresça, que os aliados aumentem e que a gente veja Pernambuco continuar crescendo”.  

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO