
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), abriu as falas no evento de regularização fundiária que acontece em Brasília Teimosa, nesta momento. A governadora Raquel Lyra (PSD) escolheu não acompanhar as agendas do presidente Lula em Pernambuco e optou por acompanhar o ‘Ouvir Para Mudar’, realizado hoje em Petrolina e Ouricuri. A vice-governadora Priscila Krause (PSD) representou o Governo de Pernambuco, mas acompanhou apenas a primeira agenda federal, realizada na Hemobras, pela manhã.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante o discurso, o socialista, que apesar de não oficializar, já é pré-candidato a governador de Pernambuco, alfinetou Raquel, afirmando que onde Lula estiver no estado de Pernambuco, ele também estará, ao lado do presidente Lula, garantindo também ser “um soldado” do petista.
“Eu era menino, quando o presidente veio oito vezes em Pernambuco e meu pai, como governador, o recebeu todas as vezes. Eu quero dizer, presidente, que onde o senhor estiver no meu estado, na minha cidade, eu estarei ao seu lado defendendo o seu nome e dizendo que eu sou um soldado do senhor”, disse João.