
Secretário de Articulação Política de Caruaru e pré-candidato a deputado estadual, Anderson Luiz, que hoje comanda o Podemos em Caruaru, vai ingressar no PSD, do prefeito Rodrigo Pinheiro e da governadora Raquel Lyra. O ato de filiação deve acontecer nas próximas semanas, de acordo com uma fonte que circula com livre trânsito no Palácio Jaime Nejaim.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Ainda no evento de filiação de Pinheiro ao partido, Raquel fez publicamente o convite para que o homem de confiança do prefeito também passasse a integrar as fileiras do PSD. Em recente entrevista ao Blog Cenário, o vice-presidente estadual da sigla, André Teixeira Filho, foi questionado sobre o assunto e garantiu que as conversas estão bem amadurecidas, destacando o potencial de Anderson para a disputa.
“Minha vontade é que ainda nos próximos dias a gente filie Anderson, traga ele para o nosso partido. É um cara que é braço-direito do prefeito, existe a possível candidatura dele e, se for, que seja pelo nosso partido, que seja pelo PSD”, disse, completando que não haverá nenhuma aresta com o Podemos. “É na terra da governadora, a gente vai ajudar o Podemos a montar a chapa, então, não interfere”, explicou.