Kassab cita políticos, membros do Judiciário e TCE ao defender empréstimos de Raquel

Notícias
Por Karol Matos
1 de setembro de 2025 às 21h00min
Foto: Flávio Japa

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve presente no evento político que marcou a inauguração da nova sede estadual do partido, no Recife, e fez um discurso enfático na defesa de Raquel Lyra (PSD). 

O secretário de Governo e Relações Institucionais do estado de São Paulo citou os R$ 3,2 bilhões em empréstimos, que estão tramitando na Alepe desde o primeiro semestre. Em tom de crítica, disse que membros do parlamento, Judiciário e Tribunal de Contas que trabalham contra, “quebram a cara”, fazendo, inclusive, uma correlação com pesquisas recentes que trouxeram bons números de aprovação da gestão.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Um parlamentar, um membro do Judiciário, um membro do Tribunal de Contas, quando trabalha contra o interesse público, quebra a cara. Ainda mais nos dias de hoje, no mundo das redes sociais. Quem aqui em Pernambuco não sabe que o Governo de Pernambuco deixa de contar com mais de R$ 3 bilhões para investir em saneamento, em infraestrutura, para investir em obras públicas. Alguém aqui acha correto, por mais que uma pessoa seja de oposição – é legítimo que seja, é bom que seja –, trabalhe contra?! Essa pessoa, esse líder, merece respeito?! E é isso que está acontecendo! Por que a Raquel está crescendo nas pesquisas? Por que o índice de aprovação está subindo, quase 60% de aprovação? É trabalho.”, afirmou.

Ouça agora AO VIVO