
A deputada estadual Socorro Pimentel (UB), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve reunida com o novo presidente do Instituto de Atenção à Saúde e Serviços dos Servidores do Estado de Pernambuco (IASSEPE), Wagner Lyra.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Na ocasião, Socorro Pimentel solicitou a ampliação dos serviços de saúde oferecidos pelo instituto, sobretudo para os servidores que vivem no interior de Pernambuco. Segundo a deputada, é fundamental ampliar a rede de unidades credenciadas e garantir maior oferta de especialidades médicas, respeitando a demanda de cada região.
“Saio da reunião confiante de que, juntos, poderemos fortalecer ainda mais as ações voltadas para os servidores e para a população que depende diretamente dos serviços do IASSEPE. Seguimos com o compromisso de trabalhar com seriedade, parceria e muito respeito às pessoas”, afirmou a parlamentar.
A expectativa é de que o instituto avance em melhorias estruturais e na qualidade do atendimento, ampliando o acesso dos servidores estaduais e seus dependentes a serviços de saúde mais eficientes e próximos de suas realidades.