
Rejeitado por petistas, o presidente do União Brasil em Pernambuco, Miguel Coelho, publicou uma foto ao lado do chefe da União, Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve acompanhando o desfile do Galo da Madrugada neste sábado (14), no Recife.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Ele é visto como adversário, pelo motivo do seu pai, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, ter integrado o governo Bolsonaro, e por ter uma linha ideológica mais voltada à direita, Miguel é preterido por petistas que apoiam a pré-candidatura de João Campos (PSB), mas preferem que a segunda vaga ao Senado seja ofertada a alguém mais alinhado com a esquerda. Ou seja, Marília Arraes (SD), que já foi filiada ao partido, ou Silvio Costa Filho (Republicanos), que é ministro de Lula.
Em publicação feita no Instagram, Miguel tentou sinalizar a Lula. “Conversando com o presidente Lula sobre a grandeza do nosso Carnaval e projetos e ações para Pernambuco”, escreveu.
O movimento de Miguel mostra que, assim como o pai, ele é pragmático nas questões políticas-eleitorais, acompanhando governos que possam garantir a manutenção da presença dos Coelho na política de Pernambuco.
Confira a publicação na íntegra:














