
O prefeito de Itacuruba, Juninho Cantarelli, declarou apoio ao nome do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), para disputar uma vaga no Senado. Em nota, Cantarelli que é filiado ao PSB de João Campos, reforçou seu posicionamento ao nome que pleiteia uma vaga na chapa da governadora Raquel Lyra (PSD), afirmando que o Sertão precisa voltar a ter uma representação forte na Casa Alta.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“Como gestor público que vive a realidade diária dos municípios do interior pernambucano, compreendo a urgência de termos uma voz ativa e comprometida com as nossas raízes no Congresso Nacional. É com essa convicção que declaro meu apoio firme e declarado à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Senado Federal”, destacou o prefeito.
Juninho também ressaltou a trajetória administrativa de Miguel Coelho e a experiência acumulada durante a disputa pelo Governo de Pernambuco, defendendo que o ex-prefeito reúne as condições para representar o estado no Senado. “Miguel reúne credenciais inquestionáveis. Sua passagem pela Prefeitura de Petrolina demonstrou capacidade de execução, planejamento e respeito pelo dinheiro público. Além disso, a caminhada como candidato ao Governo de Pernambuco ampliou sua compreensão sobre os desafios enfrentados em todas as regiões do estado”, afirmou.
Na avaliação do prefeito de Itacuruba, a eleição de Miguel Coelho significaria o fortalecimento da representação sertaneja em Brasília. “Passou da hora de o Sertão voltar a ter um representante legítimo e forte no Senado Federal. Pernambuco ganha muito com a força, a juventude e a coragem de Miguel Coelho no Senado”, concluiu Cantarelli.
