
O deputado estadual eleito Vini Castello (PCdoB) comemorou a vitória do presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições e destacou o resultado da mobilização política realizada em Olinda durante a reta final da campanha.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
No município, o presidente passou de 57,24% dos votos válidos no primeiro turno para 63,30% no segundo, uma diferença de mais de 23 mil votos nas eleições desse domingo (25), em Olinda.
Para Vini, o resultado demonstra a força do diálogo direto com o povo. “Conversamos com cada um e casa uma, mobilizamos as pessoas sobre a importância de levar informações dos projetos e as políticas públicas defendidas pelo governo federal, pelo presidente Lula”.
Eleito deputado estadual com mais de 49 mil votos, o parlamentar reforçou, durante o segundo turno, a atuação nas comunidades olindenses, buscando ampliar o apoio a Lula e fortalecer pautas ligadas à cultura, à educação, à inclusão social e aos direitos da população trabalhadora.

