Líder nas pesquisas, João diz que comparação com opositores é “desigual”

Notícias
Publicado por Karol Matos
29 de setembro de 2024 às 09h15min
Foto: Wesley D’Almeida

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), disse, em discurso após a caminhada em Casa Amarela, que a disputa com os opositores que disputam a Prefeitura da capital acaba sendo “desigual”. Neste sábado (28), o gestor fez um imenso ato que, apesar de ter apenas 2km de extensão, acabou sendo bastante volumoso, pela quantidade de pessoas que participaram do evento de campanha.

A caminhada teve a participação de candidatos a vereador, deputados estaduais, a ex-primeira-dama Renata Campos, além da ex-deputada federal Marília Arraes, e finalizou no Mercado de Casa Amarela e contou com discurso do candidato a vice, Victor Marques (PCdoB), que embora seja dos bastidores, tem demonstrado estar cada vez mais afiado em seus discursos.

“A gente ‘tá’ chegando na reta final da mesma maneira que a gente começou, andando na rua, falando com o povo. E não foi só no tempo de eleição, não, foram os quatro anos inteiros na rua”, disse Victor Marques.

Em seu discurso, João Campos fez questão de repetir palavras que tem sido ditas ao longo de todos os atos. “Não tem lugar para gosto ruim, quem bota defeito é quem fica cuspindo raiva. Deixa essa raiva para quem tem”, falou o prefeito.

O prefeito ainda fez uma analogia com o futebol, dizendo que os laterais e meio-campistas (seus auxiliares) sabem “armar o jogo” para “cruzar na área” e ele “fazer gol pela juventude e pela periferia do Recife”.

“Eleição é comparação. Bota o que aquela turma fez aí nesses quatro anos e bota o que a gente fez do outro lado. Vai ficar desequilibrado”, afirmou João Campos.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO