Sebrae realiza em Petrolina mais uma edição do “Vale Empreender”

Notícias
Publicado por Redação
1 de outubro de 2024 às 19h00min
Foto: Divulgação

Nos próximos dias 9 e 10 de outubro, o empreendedorismo será o foco de um dos maiores eventos sobre o tema em Petrolina. Após um hiato de cinco anos, o Vale Empreender volta a acontecer, reafirmando o compromisso do Sebrae/PE em fortalecer, além da rede de negócios local, o desenvolvimento econômico e a inovação na região do Vale do São Francisco. O evento acontece no Auditório do Cine Teatro da Univasf, em dois dias de programação intensa e diversificada, das 19h às 22h. O investimento por dia é de R$ 120.

Com a expectativa de reunir, diariamente, um público de 400 pessoas, o evento se apresenta como uma oportunidade para atualização de conhecimentos, troca de experiências e acesso a novas tecnologias, ampliando as conexões entre empreendedores, investidores e especialistas. Para isso, o evento contará com a presença de referências nacionais e locais no assunto, que irão abordar temas como: gestão financeira, empreendedorismo exponencial, comportamento empreendedor, criatividade e inovação.

O Vale Empreender 2024 também traz, como diferencial, um espaço dedicado à inovação com experiências tecnológicas. Neste local, os participantes poderão utilizar óculos de realidade virtual para explorar histórias de sucesso de negócios que incorporaram diversas inovações nos seus processos. Outro diferencial para esta edição do evento será o Feirão de Energias Renováveis, realizado no primeiro dia, durante o qual empresas de energia solar da região irão apresentar suas soluções inovadoras, com preços acessíveis.

“Para a retomada deste evento, apostamos em nomes de referências, conteúdos técnicos e ricos para os participantes. Todo o evento é pensado nos mínimos detalhes para que o participante tenha a melhor experiência possível ao estar no evento. E também estamos incluindo, um tradutor de libras para trazer ainda mais acessibilidade e inclusão à experiência”, explica Heloísa Nóbrega, analista do Sebrae Pernambuco.

Redação

Ouça agora AO VIVO