Junto com Gleisi, Humberto reforça palanque da candidata do PT em Natal

Notícias
Publicado por Redação
19 de outubro de 2024 às 09h30min
Foto: Ayrton Medeiros

Acompanhado da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Humberto Costa foi à Natal, no Rio Grande do Norte, nesta sexta (18), para participar de uma atividade de campanha da candidata do partido na cidade, Natália Bonavides. Humberto e Gleisi participaram de caminhada no bairro do Felipe Camarão, um dos mais populosos da capital. Os dois também se reuniram com a governadora do estado, Fátima Bezerra (PT).

Para Humberto, que é vice-presidente nacional do partido e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), é fundamental unir forças. “O time de Lula está unido. Precisamos dialogar com as pessoas e mostrar para elas que o que está em jogo não são projetos individuais, mas sim um projeto maior que garanta mais qualidade de vida para a população. Vimos o que o Brasil sofreu nos quatro anos de governo Bolsonaro. Sabemos o que está em risco”, afirmou o senador.

O senador disse ainda está otimista e apostar na vitória de Natália na capital do Rio Grande do Norte. “A campanha de Natália está muito bonita, cresce a cada dia e a população está muito engajada. Andando nas ruas do bairro Felipe Camarão, foi possível ver o sentimento no olhar das pessoas, o povo quer mudança em Natal, o povo quer Natália”, afirmou o senador.

Humberto disse ainda que, na última semana de campanha, pretende ficar em Pernambuco para intensificar as ações de campanha ao lado do candidato do PT em Olinda, Vinicius Castello. “Nessa reta final, vou estar ainda mais ao lado de Vinicius. Ele tem feito uma campanha de alto nível, propositiva. Mas, infelizmente, os adversários que não têm o que apresentar e partem para ataques pessoais e para mentiras. Não vai funcionar. O povo de Olinda não quer saber de fake news, quer saber quem é que tem condições de organizar a cidade, que verdadeiramente está abandonada pela atual administração. É por isso que Olinda vai votar em Vinicius”, afirmou.

Redação

Ouça agora AO VIVO