O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) reuniu um seleto grupo de assessores, aliados políticos e amigos, neste sábado (14), para uma confraternização realizada na área de recepções do restaurante “No Jardim”, localizado na Suíça Pernambucana, a cidade de Gravatá. A festa para celebrar o ano de 2024 foi regada a muita feijoada e música boa ao som de Kelly Rosa e Cassius Cavalcanti, filho do compositor Getúlio Cavalcanti.
Em sua fala, Wal fez questão de agradecer a parceria ao longo do ano. “Meu imposto de renda são meus amigos”, disse o deputado durante o discurso, fazendo questão, ainda, de dar uma palhinha para os convidados.
Na foto em destaque, além da sua companheira, a ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, Waldemar está ladeado do deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), do secretário executivo do Ministério do Empreendedorismo, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, Tadeu Alencar, o presidente da Fundação de Cultura do Recife, Marcelo Canuto, e do vereador de Caruaru, Mano do Som (PDT).
Apesar de ser um ferrenho crítico do governo Raquel Lyra, o socialista está sempre disposto a contribuir com propostas que enxerga como importantes para o avanço do Estado. Exercendo o quarto mandato na Assembleia Legislativa, Borges é, atualmente, presidente da Comissão de Educação e Cultura, titular das comissões de Constituição e Justiça, e de Segurança Pública, além de ser membro suplente da Comissão de Administração Pública.