Em Canhotinho, Álvaro Porto reúne pré-candidatos ao Estado e Senado

Notícias
Por Américo Rodrigo
14 de setembro de 2025 às 10h25min
Foto: Sara Sabri

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto (PSDB), reuniu diversas lideranças políticas na manhã de hoje, antes da tradicional Missa do Vaqueiro de Canhotinho, que acontece neste domingo (23).

Além do prefeito do Recife, João Campos (PSB), estão presentes o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o presidente do União Brasil em Pernambuco, Miguel Coelho. O movimento político chama atenção, já que Silvio e Miguel trabalham para integrar a chapa de João Campos ao Governo de Pernambuco em 2026.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A agenda cultural em Canhotinho tem também caráter político e as movimentações deste domingo terão desdobramentos nas próximas articulações. O evento é um verdadeiro teste de popularidade.

Ouça agora AO VIVO