
Há pouco, o deputado estadual Waldemar Borges, comunicou nas redes sociais o apoio do prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho (PSB), ao seu projeto de reeleição. O anúncio contou com a presença de João Campos (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco e responsável pela costura.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
A conquista fortalece o deputado Waldemar, que tem sido uma das principais vozes de oposição ao governo Raquel Lyra na Alepe. A região do Pajeú é berço do PSB e Afogados deu, na última eleição, 11.994 votos ao ex-presidente da Amupe e ex-deputado estadual José Patriota, sendo um grande ativo para o parlamentar.
“Receber o apoio do prefeito Sandrinho e seu grupo em Afogados da Ingazeira é motivo de muito orgulho, alegria e, ao mesmo tempo, de muita responsabilidade. Sou mais um soldado nesse exército que não tem medido esforços para fazer o melhor por nossa gente. De minha parte, não medirei esforços para estar à altura da confiança depositada”, destacou o deputado Waldemar em um trecho do anúncio.










