
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSD), concedeu entrevista ao programa Primeira Página, pela Rádio Gravatá FM, oportunidade em que destacou obras, ações e investimentos realizados pela gestão municipal em diferentes áreas, como infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, esporte, lazer e desenvolvimento da zona rural.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Na área de infraestrutura, Joselito Gomes destacou as obras de drenagem e pavimentação no bairro Jardim Petrópolis, além do capeamento asfáltico no pátio da feira, iniciado em setembro, e na Avenida Joaquim Didier, com serviços iniciados em outubro de 2026. A mobilidade urbana também esteve entre os assuntos abordados, com destaque para a ordem de serviço da Zona Azul, iniciativa voltada à organização do estacionamento e à rotatividade das vagas nas áreas contempladas pelo sistema.
Na educação e no esporte, o prefeito ressaltou a entrega recente da quadra poliesportiva da Escola José Batista de Melo, no distrito de Avencas, além das ações relacionadas à quadra de Uruçu e à implantação de uma areninha no Parque da Cidade.
As melhorias na infraestrutura rural também ganharam espaço na entrevista. Padre Joselito abordou a construção da nova passagem molhada no Sítio Cotunguba e os serviços de manutenção das estradas rurais. Na área de lazer, turismo e valorização dos espaços públicos, foram destacados o Bosque das Capivaras e a reforma do Alto do Cruzeiro, iniciativas relacionadas à recuperação e à valorização de locais de interesse da população e dos visitantes.
A saúde foi outro tema importante da conversa. O prefeito abordou a reforma e ampliação do hospital municipal, os serviços ofertados na Clínica da Mulher e também na Clínica Veterinária, destacando a importância dos investimentos na estrutura dos equipamentos públicos e na melhoria das condições de atendimento aos usuários da rede municipal.

