Edilson Silva de malas prontas para ingressar no PCdoB

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
15 de agosto de 2019 às 09h33min
Foto: Jarbas Aquino


Em conversa com o Blog Cenário, o ex-deputado estadual Edilson Silva confirmou o avanço nas conversas com a vice-governadora e presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, Luciana Santos. Sua entrada deve ser oficializada em setembro e tem sido tratada com muita atenção por parte do Palácio do Campo das Princesas. Inclusive, no início da semana, o ex-parlamentar que era duro nas críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) foi recebido pelo socialista para selar a paz. 

Fundador do PSOL, ele deixou o partido em maio deste ano e não poupou críticas a maneira com a qual os atuais dirigentes vêm conduzindo o partido no estado, principalmente a forma que ele foi tratado nas eleições.

“O PSOL passou a ser controlado por alguns grupos aqui em Pernambuco que quando se estabeleceram, nos asfixiaram dentro do partido. Não me deram tempo de Tv, foi um absurdo aquilo. O único deputado, primeiro fundador não ter espaço na propaganda de Tv! Eu fui muito invisibilizado”, criticou o ex-parlamentar.

Edilson tem encontrado no PCdoB um espaço para fazer o enfrentamento às políticas do governo Bolsonaro e deixa claro que tem planos de disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife pela sigla, nas eleições do próximo ano.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO