Em meio à indefinição do deputado Eduardo da Fonte (PP) sobre se permanece na Frente Popular ou se adere a um novo projeto eleitoral, o deputado Milton Coelho, importante liderança do PSB de Pernambuco, resolveu colocar mais lenha na fogueira. Através de uma nota divulgada há pouco, o socialista afirmou que tem “acompanhado com perplexidade os movimentos e manifestações” de Dudu. Milton ainda sugeriu o presidente estadual do PP pegar o boné e ir embora.
Confira a nota na íntegra:
Tenho acompanhado com perplexidade os movimentos e manifestações recorrentes do deputado Dudu da fonte acerca de descontentamento com a Frente Popular e com os governos do Recife e do estado, comandados pelo PSB.
Ao contrário dos queixumes do deputado, não há perseguição ou falta de apreço, o que é público, de largo conhecimento do povo e da classe política de Pernambuco, são os espaços generosos que o deputado ocupa nos governos da Frente Popular. O deputado é um prilegiado, mais que qualquer outro aliado! Essas manifestações são injustas e acima de tudo incomômodas.
Se é desejo do deputado Dudu da Fonte virar as costas para a Frente Popular que o faça agora! Pegue seu boné e vá embora porque está incomodando muito também.
A política agressiva do bolsonarismo não vai se criar na Frente Popular!
Deputado federal Milton Coelho