Alberto Feitosa se filia ao PSC e reforça bancada do partido na Alepe

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
9 de abril de 2020 às 19h36min
Foto: Divulgação

O deputado estadual Alberto Feitosa se filiou ao Partido Social Cristão (PSC). Feitosa chega à legenda para fortalecer a bancada na Assembleia Legislativa. O ato aconteceu na presença do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) e dos vereadores Fred Ferreira e Renato Antunes, ambos do PSC.  

Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira celebrou a filiação de Alberto Feitosa ao partido e destacou que, pela experiência e passagens exitosas por secretarias tanto no Estado como no Recife, a vinda de Feitosa vai fortalecer e elevar ainda mais a legenda no Estado.

“Alberto Feitosa é daqueles quadros que todos os partidos querem ter, Inteligente, articulado, ético e trabalhador, ele vai ajudar muito o PSC na Assembleia, que passa a contar com seis deputados, se consolidando como a terceira maior bancada da Casa”, afirmou André Ferreira.

Feitosa afirmou que chega ao partido para somar forças e continuar trabalhando pelo estado. “Fui muito bem acolhido pelo presidente André Ferreira e por todos do PSC. Me junto à esse time para reforçar o trabalho que já vem sendo realizado pelo Partido Social Cristão pelo desenvolvimento do nosso estado”. 

O deputado, que é tenente-coronel da reserva da Polícia Militar, está em seu quarto mandato consecutivo e vem pautando suas ações na Assembleia Legislativa na defesa de bandeiras como segurança, saúde, educação,

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO