Marília se compromete em ampliar investimentos no saneamento


Notícias
25 de novembro de 2020 às 17h15min - Por Américo Rodrigo

Foto: PH Reinaux

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), esteve no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, para ouvir dos moradores da localidade sobre a importância de revitalizar e fazer a manutenção dos canais que cortam a cidade. 

Para Marília, o investimento nos canais da cidade tem relação direta com a diminuição dos alagamentos na cidade. “O Recife é cortado por quase 100 canais, que são importantíssimos para que não haja alagamentos em uma cidade abaixo do nível do mar como a nossa.”

“Nós vamos investir pesadamente na manutenção, na revitalização dos canais, pois isso é uma questão de saúde pública. Vários entornos de canais são pontos de passagem, de lazer também, como é aqui no Arruda.”

A candidata do PT também se comprometeu com a ampliação dos investimentos no saneamento básico do Recife. No ano passado, a gestão do PSB investiu menos de 2% orçamento em saneamento.

“Fora que a prefeitura não cobra ações efetivas da Compesa. Que a Compesa cumpra as metas dos contratos feitos com a Parceria Público-Privada (PPP). Vamos fazer essas cobranças efetivas e cuidar do que já existe na cidade.”


Comentários