Cabo reduz idade de vacinação para pessoas com 34 anos

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
4 de agosto de 2021 às 18h30min
Foto: Divulgação

O Cabo de Santo Agostinho inicia nesta quinta-feira (05) a vacinação das pessoas com 34 anos ou mais de idade. A imunização do novo grupo etário acontece dois dias depois de iniciada a administração das vacinas nas pessoas a partir dos 35 anos. Além disso, os técnicos de Saúde do município também vão iniciar a aplicação da segunda dose de AstraZeneca do grupo de comorbidades que tomou a primeira dose há 90 dias.

A imunização acontece das 8h às 13h. Para se vacinar basta se dirigir a um dos cinco pontos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manoel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Enseada dos Corais (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho, localizada na PE-60.

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS. De acordo com os dados mais recentes do informe epidemiológico do Cabo, já foram aplicadas mais de 114.091 mil doses dos imunizantes contra a Covid-19 no município. Desse total, 22.866 mil são de segundas doses.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO