Fabrizio Ferraz deve levar falta na votação sobre o fim das faixas salariais dos militares

Notícias
Publicado por Redação
6 de maio de 2024 às 13h30min
Foto: Nando Chiappetta

Após ter dado o voto que foi decisivo para aprovar o substitutivo da oposição na Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Alepe, o deputado Fabrizio Ferraz (SD), para surpresa de todos, foi contemplado com um cargo no Governo do Estado. Ele indicou seu primo, Luis Felipe da Rosa Ferraz, como gerente de Planejamento e Acompanhamento da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Pecuária e Pesca.

O Palácio do Campo das Princesas tem feito uma conta minuciosa de cada deputado que estará presente amanhã (7) na Assembleia Legislativa e pode contar justamente com a ausência de Fabrizio. O que se comenta nos bastidores é que o deputado tem cumprido uma extensa agenda no Sertão e coincidiu com a apreciação da matéria amanhã.

De acordo com uma fonte, Ferraz tem feito esforços para não estar presente no plenário da Casa de Joaquim Nabuco. Se votar a favor do PL, ficará mal com a tropa, já que ele é coronel reserva da PM. Se votar contra o Palácio, a relação com a governadora Raquel Lyra (PSDB) pode azedar, já que ganhou um espaço na máquina estadual e estaria indo de encontro à tucana.

O Blog Cenário buscou contato com a assessoria de Fabrizio Ferraz, que afirmou ainda não ter confirmação sobre a agenda do deputado nesta terça-feira.

Redação

Ouça agora AO VIVO