![](https://blogcenario.com.br/wp-content/uploads/2025/02/d529d2c4-7108-4432-8835-7b251af09e22-edited-scaled.jpeg)
Depois dos inúmeros desdobramentos do encontro que Miguel Coelho (UB) teve com a governadora Raquel Lyra (PSDB), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), recebeu o ex-prefeito de Petrolina no início desta tarde para colocar os pingos nos ‘is’.
Além deles, participaram também o vice-prefeito Victor Marques (PCdoB), o deputado federal Fernando Filho (UB), e o deputado estadual Antonio Coelho (UB), que até pouco tempo foi secretário de Turismo e Lazer do Recife. O movimento contou com postagem em collab entre João e Miguel, além de postagens dos outros participantes da conversa, reforçando a ideia de que é um grupo e que esse grupo tem uma posição fechada.
Entre as imagens, a tradicional foto de mãos dadas, indicando que o grupo dos Coelho permanece onde sempre esteve, mantendo o alinhamento com João Campos, que deve disputar o Governo do Estado contra Raquel em 2026. No contexto atual, Miguel trabalha para ser candidato a senador. Na legenda da publicação, o prefeito do Recife disse que é uma “construção” que “aponta para o futuro”.
“Sempre muito bom poder conversar com Miguel, trocar experiências de gestão e discutir caminhos que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Sua experiência à frente da Prefeitura de Petrolina e sua capacidade política reforçam essa construção estabelecida hoje e que apontam para o futuro”, escreveu João na foto.