OAB-PE e Fecomércio lançam clube de benefícios

Notícias
Por Redação
14 de abril de 2025 às 12h40min
Foto: Vivian Ramos

Proporcionar para a advocacia pernambucana, um clube de benefícios que conecta empreendedores a uma rede de vantagens. Este é o objetivo do Cartão do Empresário, produto do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), que desde a última quarta (9), está disponível para os advogados e advogadas do estado.

Convênio neste sentido foi firmado entre a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, e o presidente do Sistema Fecomércio, Bernardo Peixoto, no último dia 3.

A partir de agora, na OAB Pernambuco, possibilitamos que o Cartão do Empresário seja usufruído pela advocacia, do Cais ao Sertão. Inclusive, pelo advogado pessoa física. Isso trará, para todos nós, benefícios em mais de 18 Estados da Federação. Agradeço a confiança da Fecomércio, na pessoa do presidente Bernardo, e convido toda a advocacia a conhecer este programa”, afirmou a presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella.

Estou muito feliz com a parceria que fizemos com a OAB, que dará acesso aos equipamentos do Sistema Fecomércio/SESC/Senac não só de Pernambuco, mas também de outros Estados do país. Estamos à disposição de todos vocês. Que possam usufruir deste plano de benefícios”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio, Bernardo Peixoto.

O Cartão do Empresário pode ser utilizado em mais de 4 mil pontos em todo o país e oferece até 70% de desconto em produtos e serviços. Entre os estabelecimentos conveniados estão farmácias, academias, cursos, viagens, entre outros. Para ter acesso aos benefícios do Cartão do Empresário e consultar outras informações, basta acessar aqui.

Participaram também da reunião, realizada na sede da Federação, localizada no bairro de Santo Amaro, a diretora executiva da Fecomércio, Cleide Pimentel; o gestor do Cartão Fecomércio, Tato Santana; o gestor do Núcleo de Compliance do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Hermann Dantas; a assessora jurídica da Fecomércio, Jullyana Acioly; e a assessora de comunicação, Lucila Nastácia.

Redação

Ouça agora AO VIVO