
A rede nordestina Novo Atacarejo abriu 210 vagas de emprego para a primeira loja, que ainda será instalada em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco e a cerca de 23 quilômetros da capital. Há disponibilidade para cargos nos níveis de liderança e operacional, incluindo vagas para pessoas com deficiência.
Os interessados nas vagas disponíveis podem se inscrever pela plataforma: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscando a cidade desejada, a função e preencher seus dados. O processo seletivo conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, que também disponibilizou a nova plataforma de currículos da cidade, Talentos Garanhuns, para cadastro: https://talentosgaranhuns.com.br/
Recentemente, um encontro formalizou a parceria e reuniu o vice-presidente executivo do Novo Atacarejo, Roberto Costa, o prefeito Sivaldo Albino (PSB), a gerente de Recursos Humanos da rede nordestina, Ilza Santos, o deputado estadual Cayo Albino (PSB), o presidente da Câmara Municipal, Johny Albino (PSB), o procurador-geral do município, Paulo Couto, e o secretário de Comunicação, Ronaldo César.
Critérios
Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência.
No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário. O processo seletivo inicia no dia 4 de agosto e segue até 25 de agosto. As contratações ocorrerão em setembro.