Filiação ao PSD deixa Andrea e Mano Medeiros ainda mais alinhados com Raquel

Notícias
Por Karol Matos
7 de julho de 2025 às 23h00min
Foto: Divulgação

Em uma cerimônia grandiosa, a primeira-dama do Jaboatão dos Guararapes, Andrea Medeiros, assinou a ficha de filiação ao PSD e assumiu a presidência do partido no município. Ela exaltou o espaço que encontrou na sigla comandada pela governadora Raquel Lyra em Pernambuco.

“É com muita gratidão que eu entro no PSD. Um partido que me deu vez, me deu voz e me respeitou. Lá eu tenho grandes amigos” disse Andrea, pontuando que Raquel olhou para Jaboatão como nenhum outro governante.

Apesar de ter sido um evento com clima eleitoral, tendo o nome fortalecido como pré-candidata a deputada estadual pelo ministro André de Paula e pela própria Raquel, Andrea evitou falar sobre 2026 e afastou a ideia de que foi o ‘pontapé inicial’ da sua caminhada em busca de uma cadeira na Alepe.

“Tudo no momento certo. Esse evento é de filiação ao PSD e eu assumo o diretório municipal com o convite de Raquel Lyra com muito orgulho. A estrada e o caminho estão na frente e agora a gente vai olhar para o povo e cuidando do povo e é essa a nossa determinação”, garantiu.

Já o prefeito Mano Medeiros (PL) celebrou a proximidade ainda maior agora com Raquel e revelou ter iniciado conversas sobre também ir para o PSD.

“Muito feliz com o convite da governadora Raquel para Andrea fazer parte ao PSD. Vamos caminhar juntos; Jaboatão e Governo do Estado unidos”, falou Mano, quando foi questionado se estaria disposto a seguir o caminho da esposa, caso seja convidado pela governadora. “Estamos conversando a respeito, mas tudo no momento certo”, finalizou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO