
O secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual Anderson Luiz (Podemos) voltou a direcionar críticas à oposição durante o ato de filiação do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, ao PSD, realizado nesta quinta (10).
Aliado de primeira hora do gestor, Anderson aproveitou o discurso para defender a atual administração municipal e, mesmo sem citar nomes, alfinetou adversários, em especial o ex-deputado José Queiroz (PDT). Em sua fala, Anderson classificou como “pessoas do atraso” os políticos que, segundo ele, insistem em atacar a imagem da cidade.
“Pessoas do passado, ex-políticos teimam em denegrir a imagem de Caruaru. Ficam dizendo por aí que amam Caruaru, mas ficam por aí só falando mal de Caruaru. Quando a gente olha, vê Caruaru cada vez mais crescendo, se desenvolvendo, mais segura. Mas essas pessoas que ficam tentando atrapalhar sua gestão, Raquel, tentam atrapalhar a gestão do prefeito Rodrigo Pinheiro com falácias, falando mal de Caruaru, eu não entendo essa conta. São pessoas que têm que ficar para trás, não sabem o que é olhar para frente. Vamos deixar esse pessoal do atraso para trás”, disparou.
O discurso foi interpretado como um recado direto a Queiroz, que, apesar da idade avançada, é pré-candidato a deputado estadual no próximo, tentando retomar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O pedetista vem usando as redes sociais para criticar a gestão de Pinheiro.