
O União Brasil recebeu, nesta quarta (10), mais um vice-prefeito para a legenda. Mauro Costa, da cidade de Cortês, Mata Sul, assinou a ficha de filiação, que foi abonada pelo presidente estadual da sigla, Miguel Coelho. O encontro aconteceu na sede do partido, no centro do Recife.
“É uma alegria contar com um quadro tão qualificado em nosso time. Dr Mauro Costa é um médico de formação, que se dedica à vida pública e certamente irá agregar muito em nossa caminhada“, disse.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
O novo integrante do partido declarou apoio à pré-candidatura de Miguel ao Senado Federal para as eleições do ano que vem. “Não tenho nenhuma dúvida que Miguel Coelho é o nome mais preparado para representar Pernambuco. Um gestor competente, jovem e que conhece de perto os desafios da administração pública”, afirmou.